ECM Content Server

ECM Content Server fornece um serviço empresarial ricamente apresentado com base em uma combinação única de ferramentas integradas que incluem gerenciamento de documentos, fluxo de trabalho e serviços de recuperação de informação, todos fortemente integrados em uma solução facilmente personalizada e ampliada.
OpenText Content Server é uma plataforma completa para o gerenciamento de documentos, colaboração de conteúdo e automatização de processos. É utilizado por organizações de todos os setores para servir de repositório de registros para operações de missão crítica. Content Server é uma aplicação completa para as pessoas usarem no armazenamento e compartilhamento de conteúdo. 
  • Repositório de Documentos e Conteúdo

    ECM Content Server

    OpenText Content Server é uma plataforma completa para o gerenciamento de documentos, colaboração de conteúdo e automatização de processos. É utilizado por organizações de todos os setores para servir de repositório de registros para operações de missão crítica. Content Server é uma aplicação completa para as pessoas usarem no armazenamento e compartilhamento de conteúdo
  • E-Mail Capture

    ecm - email classify

    A funcionalidade de Email Capture da OpenText inclui Monitoramento, Arquivamento, Classificação e Gerenciamento de e-mails Microsoft Exchange, Office365, Lotus Notes e Google.
  • Arquivamento de conteúdo do Google Apps

    Google apps

    OpenText Archive para Google Apps, monitora todas as comunicações de entrada e saída do Gmail assim como todos os dados registrados no Google Apps. Estes itens são transferidos automaticamente para o repositório OpenText com a extração dos metadados e aplicação das políticas de retenção corretas
  • Categorias e atributos

    categorias

    Content Server oferece diferentes maneiras de armazenamento de informações sobre o conteúdo. As categorias e atributos do sistema permitem que os clientes configurem seus próprios formulários para captar os metadados e com isso recolha informações sobre o conteúdo aa ser armazenado no servidor.
  • Classificação

    classificacao

    Content Server fornece um sistema de classificação que permite aos clientes modelar uma taxonomia hierárquica. Os usuários podem, em seguida, aplicar a classificação para o conteúdo dentro do sistema.
  • Auto-classificação

    auto-classificação

    Em termos de Governança da Informação a OpenText é a única solução de RM onde a Auto-classificação tem os recursos de Transparência – capacidade de os gerentes de registros para treinar o sistema, e ainda o recurso de Defensável – capacidade de defender a eficácia da auto-classificação por meio de amostragem estatística e avaliação de garantias de qualidade com entrada de novos conteúdos. Os diferenciais desempenham excepcionalmente bem com gerentes de registros, Legal, e, claro, TI e são um grande exemplo da contínua inovação no controle das informações.
  • Filtros de conteúdo

    Filtros

    Os Filtros do OpenText Content Server fornecem identificação sobre o formato do arquivo, texto e extração de metadados, geração de thumbnails e visualização de documentos como páginas da web. Os filtros complementam o processos de indexação e quando usado em conjunto com a gestão de documentos, a Auto-classficação da OpenText enriquece essa tarefa com base em tecnologias semânticas da própria OpenText que são incorporados também no índice da pesquisa.
  • Pesquisa

    Search

    O motor de Busca é um sistema de pesquisa de texto e metadados full hybrid. Ele está totalmente integrado com o servidor de conteúdo, e juntos eles fornecem um rico conjunto de recursos de pesquisas. Os recursos de pesquisas são expostos a usuários através de diferentes interfaces.
    A pesquisa da OpenText tem um histórico comprovado de estabilidade, escalabilidade e suporte. Muitos clientes têm mais de 100 milhões de objetos indexados, e incluem milhões de novos indíces por dia. Uma ampla gama de ferramentas de administração permitem um fino ajuste na conversão de tipos de metadados e na otimização de parâmetros para disco, memória e tuning de desempenho.
  • HTML5 Drag and Drop Upload

    drag-and-drop

    Aproveitando as novas APIs disponíveis para navegadores HTML5, esta nova funcionalidade permite que o usuário simplesmente arraste um ou mais documentos dentro do Content Server. Esta nova funcionalidade simplifica a função de Adicionar documentos e também facilita Adicionar novas Versões de documentos.
    Permite que os administradores simplifiquem as configurações e reduzem a necessidade de software add-on instalados em estações de trabalho cliente.
  • Workflow e Assinatura Eletrônica

    Workflow

    OpenText Content Server foi totalmente integrado aos recursos de fluxo de trabalho Workflow para modelagem e execução de ambos processos estruturados e processos ad-hoc. Fornece uma experiência de usuário perfeita, inclusive de mobilidade e é integrado com outros produtos OpenText como a Capture Center. O Workflow é focado principalmente em processos de negócios relacionados a conteúdo, registros, metadados e tarefas de usuários. Casos de uso mais comuns são aprovações, disposição e revisão de registros, manipulação de objetos físicos e aplicações centradas em conteúdo, tais como gestão colaborativa, gestão de documentos de engenharia, gestão de contratos e documentos regulados.
    Content Server apresenta um ambiente de Design de fluxo de trabalho simplificado, implementado com HTML / CSS / JS e padronização da notação do processo baseado em BPMN 2.0. Inclui também uso de formulários eletrônicos para acelerar a criação e disposição de fluxos de todos os tamanhos.
    Assinaturas Eletrônicas proporciona um ambiente empresarial robusta para gerenciar registros eletrônicos e as suas assinaturas associadas, substituindo efetivamente o jeito tradicional de registros em papel e tinta. Possui também recursos de manuseio na forma de PDF, como marcas d’água e controle de segurança.
  • Webreports

    webreports

    WebReports é o aclamado framework de integração de conteúdo e apresentação de dados. Web Reports reúne conteúdo estruturado e não estruturado de todas as formas, incluindo documentos, e-mail, fluxo de trabalho e bancos de dados, fornecendo painéis de gerenciamento dashboards, relatórios integrados e criação de aplicações orientadas a processos.
    Projetado para fornecer poder aos usuários e desenvolvedores, WebReports permite que os relatórios e aplicações sejam rapidamente construídas usando padrões web comuns, como HTML5, CSS3 e AJAX, dando-lhe a flexibilidade para gerar soluções criativas e economizando tempo de desenvolvimento valioso.
  • ActiveView

    activeview

    OpenText Content Server pode ser configurada para personalização da interface do usuário, individual, em grupo ou baseada em funções. Os indivíduos podem personalizar alguns elementos dessa interface, os usuários avançados podem inserir o código HTML acima da apresentação do conteúdo usando Vistas personalizadas ou usando CustomViews para adicionar elementos de marca na interface ECM, itens de menu de controle, mudar vários elementos da UI apenas com uso de on / off. As aparências podem ser aplicadas globalmente e específicas do local, ou em cascata. Aparências permitem a incorporação da interface ECM em outras aplicações e podem suprimir a exibição diferentes recursos e conteúdo.
  • Retenção

    retention

    Capacidade de realizar retenções flexíveis e retenções absolutas baseados em eventos. Atende também aos requisitos sofisticados de gerenciamento de auditorias legais.
  • Disposição

    disposicao

    Manter os detalhes do processo de disposição e expurgo com a devida rastreabilidade e defensibilidade
  • ECM Everywhere

    mobile

    Permite aos usuários visualizar, editar e processar todo o conteúdo do OpenText Content Server e dar andamento aos fluxos de trabalho de uma forma segura – a partir de qualquer dispositivo móvel.
  • Visualizador integrado totalmente WEB

    view

    Visualizador integrado com interface comum para diversos formatos, conjunto completo de objetos de anotações, pesquisa em documentos e desenhos.
  • IDE baseado em Eclipse

    oscript

    Desenvolvimento e customização da Suite de conteúdo é bem fácil a todos os níveis. Quando há necessidade de um nível mais profundo de desenvolvimento dentro do conjunto de conteúdo do Content Server ou você precisa mudar a maneira como o Content Server trabalha ou deseja introduzir um novo conjunto de funcionalidades para o Content Server, a interface IDE baseado no Eclipse reduz o tempo e o know-how de desenvolvimento do OScript, linguagem baseada em Java e disponível dentro da Suite do Content Server.
  • Cloud-ready, multi-tenant archive

    cloud

    Archive as a Service
    Multi-tenant, cloud-ready
    Rapid deployment, small footprint, easy to monitor
    Support for email, file system, CMIS, API extensions
    Mobile and offline support
    Built with OpenText Archive

Extended ECM for SAP®

A solução OpenText para SAP, adiciona o conteúdo para o contexto de negócios SAP, ganhando controle sobre o crescimento descontrolado de documentos e ativos – o que lhe dá a capacidade de preservar o que é necessário e para destruir o que não é.
A Suite OpenText ECM para soluções SAP é um portfólio complementar que amplia o valor do SAP® Business Suite do ponto de vista solução end-to-end, abordando estratégia à execução e permitindo a transformação do negócio.
OpenText é líder de mercado em soluções de ECM para uso com aplicações SAP, implementou soluções para mais de 4.500 sites de clientes SAP em todo o mundo – reconhecidos pelos analistas da Gartner, IDC e Forrester como líderes nesse segmento.
 
ECM – Enterprise Content Management

Extended ECM for Oracle® E-Business Suite

Dentro do Oracle E-Business Suite, os usuários trabalham em várias atividades de negócios – processos movidos pelo sistema de ERP. Algumas informações que eles precisam estão fora do ambiente de ERP – coisas como documentos, planilhas e e-mails são todas as informações que os usuários de ERP precisam para concluir seu trabalho. A conexão ECM para Oracle® E-Business Suite (xECM para Oracle) cria uma conexão entre o sistema ERP e o sistema de ECM para que o conteúdo relevante do OpenText Content Suite possa ser visto e trabalhado dentro da interface do E-Business Suite no contexto do processo. Isso torna o trabalho mais fácil, mais rápido e preciso para os usuários do E-Business.
ECM – Enterprise Content Management
Ligue agora
Localização